terça-feira, maio 03, 2011


Caixa porta tudo



3 Comentários

3 comentários:

Crys Silva disse...

Oi Karine!
Vim conehcer seu novo cantinho!
Quantas coisinhas lindas hen?
Parabéns pelos belos trabalhos!
Já está entre os meus favoritos!
Um grande beijo!

Janaína Carvalho disse...

Ficou linda demais!
Parabéns
Bjs...

Diniz Atelier disse...

Vim conhecer seu espaço. Seus trabalhos são lindos, parabéns. Já estou te seguindo para não perder nada. Bjs docinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Karine, trabalho na arte de E.V.A. que é minha grande paixão. Dedico este Blog a minha familía,que sempre me apóia em tudo,ao meu querido Deus:sem "Ele " nada é possivel e a você visitante.Seja muito bem vindo(a).